A rede Lewis APAC conta agora com oito escritórios, em Bangalore, Pequim, Guangzhou, Hong Kong, Kuala Lumpur, Xangai, Singapura e Sydney
Vote
Notícias
Lewis PR em expansão na China
4 de junho de 2014


A Lewis PR anunciou a aquisição da agência de relações públicas chinesa EBA Communications. Com este negócio, a Lewis deve atingir os 65 milhões de dólares de faturação para este ano fiscal.

A rede Lewis APAC conta agora com oito escritórios, em Bangalore, Pequim, Guangzhou, Hong Kong, Kuala Lumpur, Xangai, Singapura e Sydney. Claudia Choi, managing director da EBA Communications, fica responsável pelo desenvolvimento dos escritórios, com o cargo de vice-presidente da divisão chinesa. Os escritórios da EBA na China Continental vão manter-se a operar autonomamente. O escritório de Hong Kong vai fundir-se com o escritório local da Lewis.

Fundada pelo jornalista Euan Barty, a EBA Communications oferece serviços de comunicação nas áreas de tecnologia, consumo entre outras indústrias. Emprega 50 colaboradores em quatro escritórios em Pequim, Hong Kong, Xangai e Guangzhou.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE