Notícias
Portugueses revelam preocupação com o ambiente
5 de junho de 2014


A preocupação com as questões ambientais é uma realidade para 82% dos portugueses. Destes, 73% revelam-se dispostos a pagar mais por produtos amigos do ambiente, apesar de 84% considerarem que ainda são muito caros. A conclusão é do estudo “Marcas de Confiança 2014”, da Selecções do Reader’s Digest.

Embora 75% dos consumidores reparem na publicidade a produtos amigos do ambiente, apenas 45% afirmam confiar nestes anúncios. EDP, Duracell, Galp e McDonald’s foram eleitas as marcas verdes mais confiáveis. CTT e Philips estreiam-se no ranking.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE