O marketeer Tiago Mesquita, a fotógrafa Anna Balecho e Frederico Cardoso, criador da Vertty, são três dos antigos alunos que vão ser galardoados
Vote
Notícias
IADE premeia talentos nacionais
6 de junho de 2014


O IADE vai premiar, no âmbito da celebração do Ano do Design Português, aqueles que mais se distinguiram nesta área, a nível nacional. No dia 11 de junho, o Cinema São Jorge, em Lisboa, vai receber a gala do IADE, evento em que vão ser atribuídos os Prémios IADE 2014.

O marketeer Tiago Mesquita, a fotógrafa Anna Balecho e Frederico Cardoso, criador da Vertty, são três dos antigos alunos do IADE que vão ser galardoados com o Prémio IADE Diplomado Revelação.

O Prémio IADE Melhor Aluno de Curso, atribuído ao melhor estudante de cada licenciatura e mestrado do instituto universitário, vai ser atribuído a Nádia Teixeira, que desenvolveu uma tese sobre blogues de moda e beleza incorporados em estratégias de comunicação, e a Fátima Hamid, que trabalhou sobre o efeito dos estados de espírito e emoções na publicidade.

O Prémio IADE Invest, dividido em três categorias – institucional, sociedade civil e mercado – vai distinguir 16 instituições que contribuíram para o desenvolvimento e investigação nas áreas do design, marketing, publicidade e fotografia.

O IADE vai atribuir ainda os prémios IADE Carreira, IADE Equipa do Ano, IADE Investigação e Docência e IADE Carreira.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE