Notícias
OneBrand, o novo formato publicitário da Microsoft Advertising
17 de junho de 2014

“Marcas e consumidores cada vez mais próximos”. Este é o objetivo que a Microsoft Advertising pretende cumprir, através do novo formato publicitário OneBrand. A proposta da Microsoft Advertising passa por criar experiências únicas e multicanal, a partir do ecossistema Microsoft. Durante 24 horas, apenas uma marca é comunicada nas plataformas Skype, Outlook, MSN e mobile. O gelado Magnum foi a primeira marca em Portugal a experimentar este novo formato.

“Damos às marcas a possibilidade de comunicarem de forma personalizada e imersiva com os consumidores, tirando partido de plataformas de grande visibilidade com a mais-valia de nesse dia serem a única marca a comunicar, diminuindo o ruído publicitário e aumentando assim o impacto efetivo da campanha”, explica Rui Freire, diretor para a área de advertising da Microsoft Portugal.

Skype




Outlook




MSN


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE