A nova imagem reforça ainda a herança histórica da Disney, com a combinação de dois ícones clássicos
Vote
Notícias
Disney Channel renova imagem
18 de junho de 2014

O Disney Channel divulgou ontem um novo logótipo e uma imagem renovada. O novo grafismo, transversal aos 42 canais internacionais Disney Channel, pretende refletir “as culturas, as famílias e os ambientes Disney Channel em todo o mundo”.

“A nova imagem resulta de uma colaboração internacional entre as equipas Disney Channel, a nível global, e permite uma adaptação local para se identificar com as histórias de cada país”, explica Tricia Wilber, chief marketing officer da Walt Disney Company EMEA.

A nova imagem reforça ainda a herança histórica da Disney, com a combinação de dois ícones clássicos – a assinatura de Walt Disney e os três círculos que evocam uma das personagens mais célebres, o Mickey. “Os nossos espetadores têm uma grande afinidade com dois elementos que surgem da herança da Disney e que conseguiram criar a sua própria história ao longo da programação diária do canal: a música e os ID que as estrelas do canal desenham a partir das orelhas do Mickey, até surgir o logótipo”, refere Ron Pomerantiz, vice president e marketing & creative da Disney Channel.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE