A campanha pretende representar a união e proximidade entre todos os cabo-verdianos, para anunciar a cobertura de rede em todas as ilhas
Vote
Notícias
Nova campanha da Unitel T+ tem criatividade da Ogilvy Portugal
23 de junho de 2014

A operadora de telecomunicações cabo-verdiana Unitel T+ lançou uma nova campanha de marca, com assinatura criativa da Ogilvy & Mather. A campanha representa, de acordo com Ércia Paim, diretora de marketing da UnitelT+, “o maior investimento publicitário de sempre para a empresa”.

A campanha, intitulada “Sol”, foi filmada em três ilhas do arquipélago cabo-verdiano – Santiago, São Vicente e Ilha de Maio – e pretende representar a união e proximidade entre todos os cabo-verdianos, para anunciar a cobertura de rede em todas as ilhas. A campanha conta com duas versões, uma em português e outra em crioulo.



Ficha técnica
Cliente – Unitel T+
Campanha – “Sol”
Agência – Ogilvy & Mather Portugal
Supervisor criativo – Marcelo Dolabella
Diretor de arte – João Marta
Copywriter – Joana Campos
Produção – Paulo Carrapito
Serviço a clientes – Pedro Nunes Santos
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE