O evento contou com a antevisão do site Bookmarca, atualmente em construção e com lançamento previsto para julho
Vote
Notícias
Centromarca comemora 20 anos de marcas originais
23 de junho de 2014



A Centromarca, Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca, assinalou o 20.º aniversário, na passada quinta-feira. No evento de comemoração, em Lisboa, estiveram presentes os principais representantes das empresas associadas, que detêm mais de 800 marcas e um volume anual de vendas no mercado nacional de seis mil milhões de euros.

O evento contou com a antevisão do site Bookmarca, atualmente em construção e com lançamento previsto para julho, que reúne os últimos anos da comunicação de marcas em Portugal. O novo site vai permitir aos utilizadores “reviver centenas de conteúdos de que todos nos lembramos, de televisão, rádio, imprensa e web”, avançou João Paulo Girbal.

O humorista Nuno Markl e o jornalista Nicolau Santos também estiveram presentes, enquanto convidados especiais, e conversaram sobre a importância das marcas originais na sociedade portuguesa. Nuno Markl recordou as marcas que lhe ficaram na memória nos últimos 20 anos e Nicolau Santos falou sobre o desenvolvimento das marcas e a sua importância na economia portuguesa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE