O objetivo da nova insígnia é “dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial”
Vote
Notícias
“Querido Mudei a Casa”. Da televisão para a vida real
23 de junho de 2014


A rede de obras MELOM lançou uma nova marca de franchising dedicada a pequenas intervenções. "Querido Mudei a Casa Obras" é o nome da nova insígnia, cujo objetivo é “dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial”.

“O objetivo da marca é trazer ao mundo real o profissionalismo, a qualidade e a cortesia a que todos os portugueses assistem diariamente no programa. Tanto a direção da MELOM como os criadores e produtores do “Querido Mudei a Casa” concordaram que apresentar aos portugueses uma solução inovadora e credível num setor desgastado por experiências desagradáveis e infelizes era uma enorme oportunidade”, explicou João Carvalho, diretor-geral da MELOM.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE