O objetivo da nova plataforma é facilitar o processo de aprendizagem junto da comunidade educativa e assegurar acessibilidade, conveniência e rigor
Vote
Notícias
Media Smart e Católica lançam plataforma de e-learning
25 de junho de 2014


O Media Smart Portugal – programa sem fins lucrativos de literacia sobre a publicidade nos diversos media, destinado a crianças entre os sete e os 11 anos – vai promover, no dia 3 de julho, na Culturgest, em Lisboa, o lançamento de uma nova plataforma de e-learning, desenvolvida em parceria com a Universidade Católica Portuguesa.

O objetivo da nova plataforma é facilitar o processo de aprendizagem junto da comunidade educativa e assegurar acessibilidade, conveniência e rigor, sem se perder a qualidade pedagógica.

O encontro vai contar com a presença e intervenção de Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, e José Lagarto, líder do desenvolvimento da plataforma e coordenador da área científica de educação da Faculdade de Ciências Humanas, da Católica. Vários professores vão estar presentes para partilhar, na primeira pessoa, as suas experiências em sala de aula e o impacto do Media Smart nos seus alunos e colegas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE