A formação tem como objetivos avaliar as situações em que o uso de patrocínios é adequado e perceber os vários elementos que compõem um patrocínio
Vote
Notícias
Academia APAN debate patrocínios
26 de junho de 2014

A Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) vai promover amanhã, 27 de junho, uma formação destinada a profissionais envolvidos na gestão e decisão dos budgets de media e na avaliação do seu retorno.

A ação de formação, intitulada “Como fazer patrocínios de forma eficaz”, tem como objetivos avaliar as situações em que o uso de patrocínios é adequado, perceber os vários elementos que compõem um patrocínio e dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam tirar partido deste instrumento.

Frederico Caetano, key account da Havas Media, com uma experiência de 15 anos na área do marketing e da comunicação, é o formador.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE