Quatro campanhas da Grand Union, que estiveram no ar no final de 2013, foram galardoadas com uma distinção de ouro, uma de prata e duas de bronze
Vote
Notícias
Grand Union eleita a agência lusófona digital do ano
26 de junho de 2014


A Grand Union conquistou a distinção de agência digital do ano na primeira gala dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que teve lugar esta semana, em Lisboa. O evento distinguiu os nomes que mais se destacaram na área da criatividade, de Angola ao Brasil, passando por Portugal e por Moçambique.

No primeiro dia do evento, quatro campanhas da Grand Union, que estiveram no ar no final de 2013, foram galardoadas com uma distinção de ouro, uma de prata e duas de bronze. As campanhas “The Last Ticket”, para a Heineken – ouro e bronze –, “Share a Coke in Corvo Island”, para a Coca-Cola – prata –, e “EDP Mobilidade Elétrica”, para a EDP – bronze –, foram as premiadas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE