Sendo que as partidas decorreram em simultâneo, os dados refletem as interações referentes a ambas, bem como às quatro equipas
Vote
Notícias
Grupo G do Mundial gera 31 milhões de interações no Facebook
27 de junho de 2014


O apuramento do Grupo G do Mundial 2014, que incluiu os jogos entre os Estados Unidos e a Alemanha e o Gana e Portugal gerou 31 milhões de interações no Facebook, entre publicações, comentários e likes, realizados por mais de 17 milhões de pessoas. Sendo que as partidas decorreram em simultâneo, os dados refletem as interações referentes a ambas, bem como às quatro equipas.

Os Estados Unidos são o país mais comentado, tendo em conta o buzz gerado no Facebook. Mais de 3,8 milhões de pessoas foram responsáveis por mais de seis milhões de interações. Os homens do jogo que geraram mais buzz foram o alemão Thomas Müller e o norte-americano Michael Bradley.

O apito final que deu a vitória à Alemanha sobre os Estados Unidos por uma bola a zero, mas que permitiu que ambas as equipas seguissem em frente no Mundial, foi o momento que mais interações gerou. Seguem-se o golo de Cristiano Ronaldo, que deu a Portugal uma vantagem de duas bolas a uma sobre a equipa do Gana, o quarto golo de Thomas Müller no Mundial, o início de ambos os jogos do grupo e o momento em que Portugal ganha vantagem sobre o Gana, graças a um autogolo do ganês John Boye.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE