A entidade indiana conta uma amostra de 22 mil lares, segmentados com base em variáveis sociodemográficas, línguas e hábitos comportamentais
Vote
Notícias
BARC e Markdata assinam acordo para fornecimento de software de TV na Índia
30 de junho de 2014

O Broadcast Audience Research Council (BARC) e a Markdata anunciaram a assinatura de um acordo para o fornecimento do software de análise e planeamento de televisão TV Markdata Solutions na Índia.

“A integridade e robustez da informação são os principais atributos do BARC. Encontrámos na Markdata um parceiro perfeito, com a sua equipa de especialistas em desenvolvimento de soluções de análise de audiências e de investimento publicitário em televisão. A presença da Markdata em 28 países e a profunda compreensão de todas as complexidades e desafios que combinam a análise de media e as diferentes tecnologias utilizadas permitem-nos antever um grande valor na parceria”, avança Partho Dasgupta, CEO da BARC.

A entidade indiana conta uma amostra de 22 mil lares, segmentados com base em variáveis sociodemográficas, línguas e hábitos comportamentais, entre outras. Mede a audiência de mais de 700 canais de televisão.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE