Notícias
MEO Sudoeste já tem app e anúncio interativos
30 de junho de 2014


O MEO Sudoeste ainda não começou, mas já é possível viver algumas das suas experiências. Saltar para o canal da Zambujeira do Mar, comer insetos e até dançar no campismo são algumas das experiências interativas proporcionadas através do novo filme publicitário do festival de verão.

Gravados através de câmaras individuais, os vídeos permitem interagir com o próprio anúncio e permitem, a quem está a assistir, sentir as várias experiências do festival, na perspetiva dos protagonistas do anúncio.

Sempre que for transmitido na televisão um filme do MEO Sudoeste, vai surgir também no ecrã a indicação “Exclusivo MEO: Prima botão vermelho”. É através deste botão do comando que os clientes MEO podem aceder gratuitamente à aplicação com conteúdos multimédia relacionados com festival.

O botão azul permite também aceder à aplicação, na categoria de música, e obter várias informações sobre o evento que se realiza de 6 a 10 de agosto, na Zambujeira do Mar. Estão disponíveis o cartaz, organizado por dias, com as biografias dos artistas que vão atuar, uma galeria de cada artista e os preços e locais de venda dos bilhetes, entre outros.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE