O reforço das competências e dos conhecimentos digitais dos formandos constituiu o principal objetivo do programa
Vote
Notícias
Turismo de Portugal elege Inesting para formar equipa em marketing digital
3 de julho de 2014



A Inesting foi a agência escolhida para dar formação em marketing digital a 16 elementos da equipa do Turismo de Portugal. O reforço das competências e dos conhecimentos digitais dos formandos constituiu o principal objetivo do programa de formação, exclusivamente concebido para o Turismo de Portugal.

De carácter teórico-prático, com a duração de 27 horas, distribuídas por seis sessões, a formação contemplou as áreas de search engine marketing, social media marketing, marketing nas redes sociais, Google AdWords, copywrite para a web e web analytics.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE