Com o claim “Live By It”, a nova revista pretende “ser um novo veículo online para todos os conteúdos que interessam ao universo masculino”
Vote
Notícias
Menscode, a nova revista masculina digital
3 de julho de 2014

Os homens portugueses têm à disposição, a partir de hoje, uma nova publicação. De periodicidade mensal e com lançamento na primeira quinta-feira de cada mês, a Menscode, exclusivamente digital, é dirigida por José Mascarenhas, ex-diretor da Penthouse, e editada pela empresa portuguesa Sales Engine Online.

Com o claim “Live By It”, a nova revista pretende “ser um novo veículo online para todos os conteúdos que interessam ao universo masculino”. Carros, gadgets, moda, lifestyle e desporto são alguns dos temas abordados pela Menscode.

“Infelizmente, as revistas masculinas desaparecem quase tão depressa quanto surgem, muito devido aos custos de impressão. Em 2012, pela primeira vez, o investimento no online conseguiu, nos Estados Unidos, superar o dos meios impressos. E essa tendência tem vindo a verificar-se. A nossa ideia é retirar esses custos da equação e conseguir ter um produto de qualidade que, esperemos nós, dure por muitos e bons anos”, adianta José Mascarenhas.

O site da Menscode é também atualizado diariamente, com conteúdos “úteis e relevantes não só para o público masculino, mas também para o feminino”. Na capa da primeira edição está Melanie Vicente, eleita Miss Portugal em 2012.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE