Filomena Cautela e Diogo Beja vão conduzir os diversos momentos de programação, que integra conteúdos e peças das edições anteriores e deste ano
Vote
Notícias
NOS e RTP lançam primeiro canal exclusivo de um festival
7 de julho de 2014

O NOS Alive é o primeiro festival nacional a ter um canal de televisão exclusivo. Numa parceria com o media partner RTP, o canal RTP Optimus/NOS Alive vai emitir 24h por dia, durante seis dias, com conteúdos próprios e transmissões de concertos em direto. Os clientes da NOS vão ter acesso gratuito ao canal, disponível a partir de hoje e até 12 de julho.

Filomena Cautela e Diogo Beja vão conduzir os diversos momentos de programação, que integra conteúdos e peças das edições anteriores – os melhores momentos, entrevistas e trechos de concertos – e deste ano, com reportagens, entrevistas, videoclips e concertos.

O canal, que adota a designação mista RTP NOS/Optimus Alive, vai ocupar duas posições da grelha de programação: a posição 19, com emissão em standard definition, e a posição 160, com emissão em HD.

Recorde-se que, na sequência da fusão entre a Optimus e a ZON, e no âmbito da adoção de uma marca única para todos os serviços – a NOS –, também o festival de verão vai acompanhar a evolução. Através de um processo gradual, mas já em curso, o festival do Passeio Marítimo de Algés vai passar a adotar a designação NOS Alive.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE