Georg Dutschke, professor e investigador em universidades portuguesas e espanholas, vai ministrar a formação
Vote
Notícias
Academia APAN promove formação sobre rentabilidade das estratégias de marketing
9 de julho de 2014

A Academia da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) vai realizar, nos próximos dias 14 e 15 de julho, uma nova ação de formação sobre “como avaliar a rentabilidade das estratégias de marketing”. A ação é dirigida a diretores de marketing e de vendas, gestores de produto, key accounts e profissionais da área financeira.

Georg Dutschke, professor e investigador em universidades portuguesas e espanholas, com experiência em empresas como a Portugal Telecom e a Pescanova Portugal, vai ministrar a formação.

O objetivo do crash course de 12 horas é que os participantes adquiram competências que lhes permitam avaliar a rentabilidade do investimento realizado em ações de marketing, trade marketing e vendas e integrar os departamentos de marketing, vendas e financeiro, para o desenvolvimento e gestão das contas de resultados por categoria, produto e cliente.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE