A mega estrutura instalada no maior areal da Europa, o da Praia do Relógio, na Figueira da Foz, tem mais de 15 mil metros quadrados
Vote
Notícias
Grandes marcas associam-se ao RFM SOMNII
10 de julho de 2014



A terceira edição do RFM SOMNII tem como patrocinador principal o Continente, que vai estar presente através das insígnias MyLabel, com uma área de maquilhagem na zona VIP, e Kasa, que assegura a decoração do espaço. A Unicer vai estar presente através da Super Bock – a bebida oficial do evento – e da Somersby, que vai promover um espaço lounge e ações de oferta de brindes.

A Licor Beirão vai estar no recinto com os seus cocktails, os cafés FEB vão ter uma área de esplanada e um cenário com adereços para tirar fotografias. Telepizza, Ray Just Energy, Panike e Cevadas também vão marcar presença na zona de restauração.

A mega estrutura instalada no maior areal da Europa, o da Praia do Relógio, na Figueira da Foz, tem mais de 15 mil metros quadrados – 120 metros quadrados são dedicados à restauração, aos bares e a ações de ativação de marca e a área VIP, com dois patamares, ocupa 400 metros quadrados.

A RFM estima que passem, pela terceira edição do SOMNII, 60 mil pessoas, o dobro dos visitantes da edição passada. A MTV é a televisão oficial do evento patrocinado pela Câmara Municipal da Figueira da Foz e pelo Turismo Centro de Portugal. A produção fica a cargo da Genius Y Meios e da Sociedade Lusa de Espetáculos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE