A Compare o Mercado permite comparar preços de seguros, créditos, planos de poupança, hotéis e combustíveis de várias estações de serviço
Vote
Notícias
Startup Compare o Mercado pretende chegar aos 50 mil utilizadores mensais
16 de julho de 2014


O Compare o Mercado, o primeiro site português de comparação de preços de bens e serviços financeiros, pretende atingir os 50 mil utilizadores até ao início do próximo ano. Para o efeito, a startup vai disponibilizar uma app para os sistemas operativos Android e iOS.

A plataforma permite comparar preços de seguros automóveis, saúde, créditos pessoais e à habitação, planos de poupança, hotéis e estações de serviço. Pretende, portanto, tornar-se um instrumento essencial para a gestão familiar.

O fator diferenciador do serviço reside na tecnologia que permite agregar, em tempo real, as ofertas disponíveis no mercado, com base em informações que o próprio consumidor introduz no site.

Manuel Mello, sócio fundador da empresa, afirma que até à criação da Compare o Mercado, apenas existiam em Portugal sites que comparavam produtos ou serviços financeiros de "forma estática". Com esta plataforma agregadora, os consumidores passam a ver preços reais dos produtos ou serviços, através de dados fornecidos pelos parceiros do projeto.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE