O conceito “o meu café tem um segredo: a torra”, permitiu à agência distinguir-se entre as restantes
Vote
Notícias
O segredo da Delta Q
17 de julho de 2014

A Mustard foi a agência escolhida, em concurso, para criar a nova campanha do produto Qontrast, da marca Delta Q. O conceito “o meu café tem um segredo: a torra”, permitiu à agência distinguir-se entre as restantes.

Mupis, imprensa, ativação online – no Facebook – e rádio foram os meios eleitos para comunicar a nova campanha.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE