A Cision partiu da lista das 18 capitais de distrito para apurar quais foram as 10 cidades que mais notícias geraram a nível global
Vote
Notícias
Lisboa é a cidade portuguesa mais falada nos meios internacionais
17 de julho de 2014

Lisboa é a cidade portuguesa mais falada nos media internacionais, avança a Cision. Com perto de 83 mil referências, a capital de Portugal foi a que mais referências registou nos sites internacionais de informação. A realização da final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, em maio, terá motivado os resultados.

A Cision partiu da lista das 18 capitais de distrito para apurar quais foram as 10 cidades que mais notícias geraram a nível global, desde o início de 2014. A Lisboa seguiram-se as cidades do Porto com perto de 32 mil referências, Braga com oito mil, Coimbra com três mil, e Faro, também com três mil. O top 10 fica completo com as cidades de Setúbal, com perto de duas mil referências, Aveiro e Évora, ambas com pouco mais de mil.

Particularmente expressivo é o número de artigos com referência às regiões autónomas da Madeira e dos Açores, com 43 mil e 19 mil referências, respetivamente.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE