Notícias
Mega Pic-Nic gera retorno mediático de 9,6 milhões de euros
21 de julho de 2014


A 6.ª edição do Mega Pic-Nic do Continente é, de acordo com a Cision, o maior evento de ativação de marca desenvolvido em Portugal, com um retorno mediático de 9,6 milhões de euros.

O valor do retorno foi calculado a partir das 334 notícias apuradas sobre o evento e das cerca de 9 horas de audiência registadas em televisão. As notícias foram veiculadas no espaço editorial português e envolveram mais de dois mil meios de comunicação social, incluindo televisão, rádio, online e imprensa. O estudo da Cision teve lugar entre 1 de maio e 4 de julho de 2014.

A “Quinta da Seleção”, evento visitado por milhares de pessoas na Avenida da Liberdade, a ligação da marca à seleção portuguesa de futebol – que se encontrava no Brasil a disputar o Mundial de Futebol – e o habitual concerto de Tony Carreira, mostraram ser apostas ganhas e decisivas para alavancar o retorno conquistado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE