A agência criativa tem como objetivo internacionalizar-se e, para isso, está a recrutar jovens criativos
Vote
Notícias
The Flying Man em fase de recrutamento com campanha “Take the Bait”
23 de julho de 2014


A agência criativa The Flying Man pretende internacionalizar-se e está, por isso, em fase de recrutamento. Para o efeito, lançou a “Take the Bait” – “Morde o Isco”, em português –, uma campanha que convida os jovens criativos a realizar e enviar um pequeno filme demonstrativo do que melhor sabem fazer nas áreas do vídeo e da edição de imagem.

Os filmes deverão ser submetidos até ao próximo dia 15 de setembro e o vencedor – o candidato que melhor se alinhar com a visão, a missão e o conceito da agência – receberá como prémio um estágio remunerado e, ainda, a oportunidade de integrar a equipa da The Flying Man.

A The Flying Man tem vindo a consolidar a sua presença no mercado digital nacional, fruto do seu “inovador conceito de comunicação”, que incorpora “inovações do mundo cinematográfico na comunicação empresarial”, pode ler-se em comunicado. Marcas como a L’Oreal, a Four Seasons e o grupo Thema testaram já esta nova abordagem digital da agência.

A empresa espera faturar mais de 100 mil euros no primeiro ano de atividade e continuar a sedimentar a sua presença no mercado digital, “que vale atualmente cerca de 40,6 milhões de euros”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE