Notícias
Apple responde por cerca de 10% do buzz social no primeiro semestre
23 de julho de 2014
De acordo com o serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, a Apple é a marca responsável por cerca de 10% das menções nas redes sociais (Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, YouTube e Notícias RSS) durante o primeiro semestre do ano.

A MEO ocupa a segunda posição, com 3,9% do total de menções, seguida pela Google, que reuniu 3,8% das referências. O festival Rock in Rio ficou na quarta posição, com 2,8%, à frente da Optimus, com 2,4%.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE