A entrada d’O Boticário em Moçambique vai ao encontro das necessidades do mercado na área de perfumaria e cosmética, a preços acessíveis
Vote
Notícias
YoungNetwork Group comunica O Boticário em Moçambique
24 de julho de 2014

O Boticário, rede brasileira de perfumaria e cosmética, acaba de inaugurar a sua presença em Moçambique, através de um evento de lançamento, que teve lugar no Centro Comercial Time Square, em Maputo. A gestão, produção e assessoria mediática têm a assinatura da YoungNetwork Moçambique.

A agência de comunicação explica que apostou num conceito intimista e que apelou à alegria, vitalidade, otimismo e proximidade, valores da marca O Boticário e que acabam por ser, também, “características do povo moçambicano”.

Filipa Silva, diretora da YoungNetwork Moçambique, entende que “a entrada d’O Boticário em Moçambique vai ao encontro das necessidades do mercado na área de perfumaria e cosmética, a preços acessíveis”, uma área que, segundo a responsável, começa agora a desenvolver-se no país.

Recorde-se que a marca O Boticário está presente em Portugal, no Brasil e noutros países da América Latina, com mais de 4.500 lojas, e pretende continuar a apostar no continente africano, onde detém atualmente 15 lojas em Angola.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE