João Niza Ribeiro, aluno do mestrado em Som e Imagem, foi galardoado com o prémio de melhor filme, na categoria Take One!, dedicada a filmes de escola
Vote
Notícias
Alunos da Católica premiados em festival de cinema
24 de julho de 2014


O filme “Manifesto dos Danados”, de João Niza Ribeiro, projeto que nasceu no âmbito do curso de Som e Imagem, é a mais recente obra criada na Escola das Artes da Católica Porto a ser reconhecida na 22.ª edição do Festival de Curtas de Vila do Conde. João Niza Ribeiro, aluno do mestrado em Som e Imagem da Católica Porto, foi galardoado com o prémio de melhor filme, na categoria Take One!, dedicada a filmes de escolas.

“Fuligem”, de David Doutel e Vasco Sá, antigos alunos da Escola das Artes da Católica Porto, também foi premiado no festival, com o galardão do Prémio do Público “SPA – Sociedade Portuguesa de Autores” e, ainda, com o prémio “DigiMaster”, atribuído ao melhor realizador português na competição nacional do certame.

Recorde-se que a Escola das Artes da Católica Porto foi, este ano, distinguida com o galardão de “Melhor Escola de Cinema”, pelo Fantasporto.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE