A campanha foi desenvolvida pela Havas e produzida pela Ministério dos Filmes. O planeamento de meios esteve a cargo da Arena
Vote
Notícias
NOS comunica televisão do futuro
25 de julho de 2014


“A Televisão do Futuro inspira-se em todos nós” é o claim da mais recente campanha da NOS, presente em televisão, rádio e web. A comunicação evidencia as Gravações Automáticas e a Iris Online, funcionalidades inspiradas no comportamento dos clientes.

Bruno Nogueira é a voz dos spots de rádio e televisão, caracterizados por um estilo humorístico e envolvente, dando protagonismo às necessidades e tendências de consumo dos portugueses, em diversos episódios do seu quotidiano. As situações retratadas inspiram o desenvolvimento de soluções como a Iris Online e as Gravações Automáticas, reforçando a sua associação à marca.

A campanha “A Televisão do Futuro inspira-se em todos nós” foi desenvolvida pela agência de publicidade Havas e produzida pela Ministério dos Filmes. O planeamento de meios, esse, esteve a cargo da Arena.






Ficha Técnica
Agência: HAVAS
Produtora: Ministério dos Filmes
Gestão de Produção APP: Jaime Graça
Realizador: Marco Martins
Diretor de Fotografia: Rui Poças
Música/Estúdio: Ameba
Locutor: Bruno Nogueira e José Neves
Pós-Produção: Ingreme
Diretora de Contas: Inês Lopes
Contacto: Carla Dias
Diretor Criativo: José Vieira
Art Director: Hélder Romão
CopyWriter: José Vieira / Tiago Vital
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE