O EuroQuest vai estar online até dia 15 de setembro e os vencedores serão anunciados até ao dia 30 do mesmo mês
Vote
Notícias
EuroQuest. O jogo da União Europeia, by excentricGrey
29 de julho de 2014

A excentricGrey foi a agência escolhida para desenvolver o conceito criativo e implementar o jogo EuroQuest, uma competição que decorre no Facebook e que pretende sensibilizar os cidadãos para a relevância dos valores de integração, interdependência e solidariedade defendidos pela União Europeia.

O jogo, que testa o conhecimento dos portugueses sobre a União Europeia, é composto por rondas de 15 dias. A cada dia são lançadas três perguntas, feitas anteriormente a cerca de 100 cidadãos europeus e cujas respostas foram divididas em percentagens. O objetivo do jogo é tentar acertar na resposta dada por mais pessoas. O EuroQuest vai estar online até dia 15 de setembro e os vencedores são anunciados até ao dia 30 do mesmo mês. Os três participantes com a maior pontuação ganham, respetivamente, uma viagem a Amesterdão, Praga e Barcelona.

A ação foi desenvolvida pela excentricGrey no âmbito do concurso lançado pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors, enquanto organismo intermediário no quadro da Parceria de Gestão estabelecida entre o Governo Português e a Comissão Europeia.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE