Jovens com idades entre os 17 e os 25 anos podem candidatar-se a acompanhar os trabalhos do Congresso Mundial da International Water Association
Vote
Notícias
Queres ser Repórter da Água?
1 de agosto de 2014



O grupo Águas de Portugal está a desafiar os jovens com idades entre os 17 e os 25 anos, com interesse na área dos media, a juntarem-se às equipas de reportagem que vão acompanhar os trabalhos do Congresso Mundial da International Water Association (IWA). O objetivo do desafio é – como se pode ler em comunicado – “proporcionar uma experiência única de reportagem e de contacto com jornalistas de todo o mundo”.

Com o tema “Shaping our water future”, a edição de 2014 do congresso da IWA espera reunir em Lisboa, entre 21 e 26 de setembro, mais de cinco mil participantes internacionais para debater e falar sobre temas relacionados com ciência, inovação, políticas, desafios e soluções para o setor.

Os jovens interessados em participar como Repórteres da Água – independentemente da sua nacionalidade, área de formação ou profissão – podem candidatar-se até 26 de agosto. O único requisito é saber escrever em Português e Inglês. Existem três modalidades de participação no concurso: fotografia, para candidaturas individuais, vídeo, para candidaturas individuais ou em equipas de dois elementos, e reportagem escrita em português com a respetiva tradução em inglês, também para candidaturas individuais.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE