O executive master destina-se a empresários e empreendedores que pretendam internacionalizar os seus negócios, com maior enfoque em Espanha
Vote
Notícias
Católica Porto lança executive master em International Marketing Management
3 de setembro de 2014


A Católica Porto Business School está a promover, em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria Luso-Espanhola (CCILE), a primeira edição do executive master em International Marketing Management. O desenvolvimento de estratégias mais eficazes para as negociações internacionais e concretização de negócios, em especial com Espanha, a apresentação de soluções mais abrangentes e sustentáveis e a ampliação da capacidade de análise e avaliação estão entre os objetivos da formação.

O executive master destina-se a empresários e empreendedores que pretendam internacionalizar as suas empresas e negócios, com maior enfoque no país vizinho. Tem uma duração de 224 horas e é complementado com quatro seminários. As aulas têm início em novembro e serão lecionadas aos sábados.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE