Entre os produtos de publicidade que as marcas portuguesas passam a ter à sua disposição incluem-se os tweets promovidos
Vote
Notícias
Live Content comercializa Twitter Ads em Portugal
9 de setembro de 2014

A agência portuguesa Live Content, especializada na execução de estratégias para redes sociais, foi a escolhida pelo Twitter para a vendas de anúncios – Twitter Ads – em Portugal. “Além de sermos o único interlocutor no mercado português para a venda de produtos de publicidade do Twitter, o nosso desafio será também ajudar a fazer crescer ainda mais a plataforma através de parcerias, com uma equipa interna exclusivamente dedicada a esta conta”, explica Domingos Folque Guimarães, CEO da Live Content.


Domingos Folque Guimarães, CEO da Live Content

“Hoje são publicados, por dia, mais de 500 milhões de tweets. Três em cada cinco pessoas que estão no Twitter seguem pelo menos uma marca e 76% acedem via mobile. Isso dá às marcas a oportunidade perfeita para comunicar com os utilizadores. Com tantas marcas já presentes no Twitter em Portugal, como a Vodafone, a Land Rover, a Universal ou a Super Bock Super Rock, era fundamental passar a contar com uma parceria local. Por isso escolhemos a Live Content”, assegura Katie Lampe, head of EMEA partnerships do Twitter.

Entre os produtos de publicidade que as marcas portuguesas passam a ter à sua disposição incluem-se os tweets promovidos, as contas promovidas e as tendências promovidas. Qualquer marca ou agência que recorra a estes produtos publicitários terá acesso, em tempo real, a dados que permitem analisar o comportamento dos utilizadores e ajudar as campanhas a alcançar melhores resultados.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE