Fazem parte deste conselho representantes de marcas e agências de toda a Europa, África e Médio Oriente e alguns dos líderes mais seniores do Facebook
Vote
Notícias
Facebook cria conselho de clientes para a EMEA
11 de setembro de 2014


O Facebook anunciou hoje a criação de um conselho de clientes, a que dá o nome de Client Council, para a região da EMEA (Europa, Médio Oriente e África). A iniciativa enquadra-se na missão da rede social – “tornar o mundo mais acessível e ligado entre si” –, através de parcerias com os clientes, para fomentar a troca de ideias e o alinhamento de prioridades.

O Client Council foi anunciado por Nicola Mendelsohn, vice-presidente do Facebook para a região da EMEA. O responsável explica, na sua declaração, que fazem parte deste conselho representantes de marcas e agências de toda a Europa, África e Médio Oriente e alguns dos líderes mais seniores do Facebook.

Deste conselho fazem parte, entre outros, Rob Horler, CEO da Aegis Northern Europe, Steven Althaus, director of brand management da BMW, Markus Fuchshofen, SVP online sales and marketing da Bonprix, Nick Lawson, CEO da Mediacom, Cedric Boehm, zone europe strategic planning da Nestlé, Colin Gottlieb, CEO da Omnicom EMEA, Sophie Blum, CEO da P&G Israel, e Rob Master, VP, media da Unilever Americas & Europe.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE