O workshop “Comunicação pessoal e capacidade de liderança” pretende ajudar os formandos a perceber a essência da liderança
Vote
Notícias
Academia APAN com novas formações sobre media internacionais e liderança
12 de setembro de 2014


A Academia APAN vai iniciar, em setembro, duas novas ações de formação. A primeira está agendada para dia 15 e é dedicada aos media internacionais e à comunicação além-fronteiras. No dia 18 tem lugar o primeiro workshop sobre liderança e comunicação pessoal.

“Como chegar aos media internacionais via correspondentes estrangeiros” é um crash course dirigido aos responsáveis pela comunicação das marcas fora do país e lecionado por Marta Araújo, fundadora e diretora-geral da LivingBetweenMedia.

O workshop “Comunicação pessoal e capacidade de liderança” pretende ajudar os formandos a perceber a essência da liderança, compreender e reconhecer o valor das diferenças pessoais, identificar estilos comportamentais e desenvolver estratégias de comunicação específicas, ajustadas às pessoas com quem trabalham e interagem. Manuel Pelágio, professor de liderança no mestrado de Empreendedorismo e Inovação no ISCTE, vai ministrar a formação.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE