Paralelamente à campanha, o Nickelodeon está a divulgar os resultados do estudo “Kids of Today and Tomorrow”
Vote
Notícias
Nickelodeon celebra as piadas intemporais
16 de setembro de 2014

O Nickelodeon “quer juntar miúdos e graúdos à volta de momentos que nunca perdem a piada” e lançou a nova campanha, “Parte-te a Rir”, no ar até 21 de outubro. A ação parte da ideia de que o humor é “o elo de ligação entre as diferentes gerações e um dos motivos que une pais e filhos em frente à televisão”.

Paralelamente à campanha, o Nickelodeon está a divulgar os resultados do estudo “Kids of Today and Tomorrow”, levado a cabo pelo departamento internacional de research and insights do canal, para conhecer melhor os jovens da geração millennial. A análise contemplou 32 países, entre os quais Portugal.

Entre os resultados, destaque para o facto de 65% dos pais considerarem que, numa personagem televisiva, a capacidade de fazer os seus filhos rir é a característica mais importante. Os pais admitem também rir enquanto veem televisão com as crianças e consideram que o riso e a diversão podem promover a aprendizagem.





Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE