Além da apresentação e exposição dos trabalhos vencedores em Cannes, o evento conta com várias palestras e debates
Vote
Notícias
MOP volta a promover Cannes Lions Review
16 de setembro de 2014


A MOP anunciou o regresso do evento Cannes Lions Review, que se realiza entre os dias 21 e 23 de outubro na Estufa Fria, em Lisboa. Além da apresentação e exposição dos trabalhos vencedores em Cannes, o evento conta com várias palestras e debates subordinados ao tema “Front Runners”.

O tema da terceira edição do Cannes Lions Review é uma analogia aos atletas de topo que, “tal como os criativos e as marcas, devem ser mais rápidos, flexíveis e simultaneamente fortes e focados”, explica a MOP em comunicado.

“O objectivo do Cannes Lions Review é dar a conhecer os trabalhos premiados este ano com o Grand Prix e o Leão de Ouro aos profissionais do mercado e ao público em geral. Paralelamente queremos apelar aos estudantes do sector e às escolas especializadas a conhecerem, gratuitamente, o que de melhor se faz em comunicação”, sublinhou Vasco Perestrelo, CEO da MOP.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE