Vão ainda estar presentes os ex-presidentes da autoridade para falar sobre os desafios que viveram ao longo dos 25 anos de existência da ANACOM
Vote
Notícias
Fusões no sector das telecomunicações em debate na conferência da ANACOM
17 de setembro de 2014

As recentes fusões no sector das telecomunicações em vários países europeus e os consequentes desafios são o mote da sétima conferência da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), a realizar-se no dia 22 de setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. “Consolidação no sector das telecomunicações – Tendências e novos desafios”, é o nome da conferência.

Fátima Barros, presidente da ANACOM, fica responsável pela abertura da conferência em que Massimo Motta, o economista chefe da direção-geral da concorrência da Comissão Europeia, vai falar sobre os processos de fusão ocorridos na Alemanha e na Irlanda.

Segue-se um painel que vai debater o impacto das fusões, os desafios para a regulação e os novos modelos de negócio, composto por António Ferreira Gomes, presidente da Autoridade da Concorrência, Kevin O'Brien, o presidente do regulador irlandês das comunicações, e Carlo Cambini, professor na Florence School of Regulation. A moderação do painel fica ao cargo de Hélder Vasconcelos, administrador da ANACOM.

Vão ainda estar presentes os ex-presidentes da autoridade – Luís Nazaré, Álvaro Dâmaso, Pedro Duarte Neves e José Amado da Silva – para falar sobre os desafios que viveram ao longo dos 25 anos de existência da ANACOM.

A participação na conferência é gratuita e aberta a todos os interessados, mediante inscrição no site da ANACOM.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE