As criadoras do Projeto com Voz e Manuel Faria, proprietário da produtora Índigo, são os primeiros nomes revelados
Vote
Notícias
TEDxLisboaED revela primeiros oradores
18 de setembro de 2014

Já se conhecem alguns dos oradores do próximo TEDxLisboaED, que se vai realizar a 18 de outubro, no Fórum Lisboa, sob o mote “Mobilizar é Agir”. As criadoras do Projeto com Voz, um grupo coral de seniores (entre os 55 e os 83 anos) que se reúnem para cantar música pop rock e Manuel Faria, fundador dos Trovante, especialista em música e som para marketing, vencedor de dois Leões de Ouro no Festival de Cannes, entre outros prémios, e proprietário da produtora Índigo, são os primeiros nomes revelados.

Adelina Faria, investigadora em mobile learning, com experiência em projetos de geminação com escolas europeias através do programa eTwinning, Henrique Leitão, investigador na área das ciências exatas nos séculos XV a XVII e membro de várias sociedades científicas e académicas, e Joana Sousa, formadora nas áreas da filosofia para crianças e criatividade também integram o painel.

O TEDxLisboaED é, entre os eventos TEDx, o que dedica ao tema da educação. Recorde-se que a primeira e segundas edições em Lisboa ocorreram, respetivamente, em 2011 e em 2013.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE