A ativação digital decorre no Largo do Chafariz e é uma parceria da Caixa com a Fullsix, Telemedia e Fórmula P
Vote
Notícias
Caixa escolhe digital para ativar Caixa Alfama
19 de setembro de 2014


“O fado é a minha cara” é o nome da ativação digital que a Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai desenvolver no festival Caixa Alfama que decorre hoje e amanhã em Alfama, em Lisboa. Uma experiência em mupis interativos vai permitir, aos festivaleiros, “fazer parte da família do fado”.

Além dos mupis, várias Social Walls vão captar e mostrar a atividade dos visitantes do festival nas redes sociais agregada através da hashtag #EstamosCá. A aposta da CGD no digital passa também por uma equipa que vai fazer a cobertura do evento nas redes sociais, nos perfis A Nossa Caixa no Facebook, Instagram, Twitter e Google+.

“Antigamente, os statements e as recordações eram feitas num livro, na letra de uma música, numa pintura, num azulejo desenhado. Hoje em dia são feitas em tweets, posts, fotografias de Instagram”, justificou Francisco Viana, diretor de comunicação e marca da CGD, a propósito da aposta no digital.

A ativação digital decorre no Largo do Chafariz e é uma parceria da Caixa com a Fullsix, Telemedia e Fórmula P. A CGD vai ainda estar presente nos 10 palcos do festival e tem preparada “uma ação surpresa no recinto do Palco Caixa, prevista para o último concerto de cada noite”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE