A segunda posição do ranking pertence ao Vodafone Paredes de Coura, com 850 notícias e seis horas e 50 minutos de tempo de antena televisivo
Vote
Notícias
MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura, os mais mediáticos em agosto
24 de setembro de 2014
O MEO Sudoeste foi o festival de Verão com melhor desempenho mediático nos meios de comunicação social, durante o mês de agosto. Este resultado é sustentado pelas 714 notícias veiculadas e pelas 14 horas e 17 minutos de tempo de antena televisivo contabilizadas pela Cision para o ranking dos festivais de verão.

A segunda posição do ranking pertence ao Vodafone Paredes de Coura, com 850 notícias e aproximadamente seis horas e 50 minutos de tempo de antena televisivo. Em terceiro e quarto lugares estão os festivais Rock in Rio, com 151 notícias e quatro horas e 39 minutos de tempo televisivo e o NOS Alive, com 183 notícias e 30 minutos televisivos.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE