A nova linha de comunicação foi criada pela Fuel e pretende “reforçar o posicionamento do Continente enquanto parceiro de confiança e de proximidade”
Vote
Notícias
Continente apresenta nova linha de comunicação
25 de setembro de 2014

O Continente anunciou ontem o arranque de uma nova linha de comunicação em que se apresenta como “a solução de poupança das famílias portuguesas, com preços mais baixos, descontos, variedade, frescura, oportunidade, parceria e qualidade”, pode ler-se em comunicado.

Sob a assinatura “O que rende é ir ao Continente”, a marca de retalho alimentar adotou “um discurso positivo, animado e inspirador” que pretende ir ao encontro das necessidades dos portugueses, com uma comunicação que assenta em retratos do dia-a-dia das famílias.

A nova linha de comunicação foi criada pela Fuel e pretende “reforçar o posicionamento do Continente enquanto parceiro de confiança e de proximidade”. Para celebrar a “nova etapa” na vida do Continente, foi lançada uma campanha multimeios com presença em televisão, rádio, imprensa, outdoor e ponto de venda.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE