Notícias
Prémios à Eficácia 2014 com maior adesão de sempre
29 de setembro de 2014

São 72 os casos finalistas em competição na décima edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, o maior número de sempre registado em todas as edições. O júri, este ano liderado por Luís Prata, revelou hoje a lista dos nomeados nas 13 categorias a concurso.

A organização da iniciativa, uma parceira entre a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores, revela que a categoria mais disputada é a de Responsabilidade Social, com 11 casos finalistas, seguida pelas categorias de Alimentação e Bebidas e Ativação e Patrocínios, com oito casos nomeados. Seguem-se Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar e Restantes Serviços e Administração Pública, cada uma com sete campanhas.

A Gala da Eficácia realiza-se a 20 de novembro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, data em que serão anunciados os grandes vencedores dos prémios Ouro, Prata e Bronze em cada categoria e o Grande Prémio à Eficácia. Serão também atribuídos os prémios de Agência Criativa do Ano e de Agência de Meios do Ano.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE