No primeiro dia do evento The Everywhere Store, os participantes vão ter a oportunidade de visitar os “bastidores” de um hipermercado
Vote
Notícias
Porto Business School recebe especialistas mundiais do setor do retalho
29 de setembro de 2014

O Porto vai receber, nos dias 9 e 10 de outubro, a conferência The Everywhere Store, organizada pela Tlantic e pelo Forum on Retaill Excelence. É a primeira vez que este evento do setor do retalho, que este ano reúne especialistas da Europa, América Latina, África do Sul, Estados Unidos e Ásia, se realiza em Portugal.

David R. Bell, especialista e investigador em comportamento do consumidor da Wharton School, da Universidade da Pensilvânia, e Daniel Corsten, consultor de marcas como a Procter & Gamble, Walmart e Unilever e professor do Instituto de Empresa, em Madrid, são dois dos oradores convidados.

No primeiro dia do evento, os participantes vão ter a oportunidade de visitar os “bastidores” de um hipermercado para compreenderem as dinâmicas de funcionamento e conhecerem algumas das boas práticas na área. A visita serve de mote à discussão do resto do dia, que vai abordar algumas questões relativas à montagem de operações com base na filosofia de melhoria contínua. No dia 10, vão estar presentes na Porto Business School representantes de marcas como a Tesco, Sonae, FNAC, Leroy Merlin e El Corte Inglés, entre outras.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE