A “dramaturgia como ferramenta para a comunicação comercial” e o “humor 2.0” são dois dos temas a debater nos seminários
Vote
Notícias
MOP anuncia primeiros seminários confirmados para o Cannes Lions Review
9 de outubro de 2014



Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa, Sebastien Robin, head of programmatic do Havas Media Group, o humorista Pedro Fernandes, Sérgio Gonçalves, sócio da Live Content, e Mariana Duarte Silva, do Village Underground, são os nomes já confirmados para os seminários que se realizam nos dias 21 e 22 de outubro, no âmbito do Cannes Lions Review, na Estufa Fria, em Lisboa.

A “dramaturgia como ferramenta para a comunicação comercial”, o “humor 2.0”, “os desafios e oportunidades da publicidade automática”, “a questão do mobile e da multiplicação de ecrãs” e a “criatividade fora da indústria” são alguns dos temas a debater nos seminários.

Na terceira edição do Cannes Lions Review, organizado pela MOP, os “Front Runners” são o tema geral. As sessões de debate que decorrem nos primeiros dois dias do evento obedecem aos pilares “criatividade, tecnologia e branding”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE