POPAI Awards 2014 premeiam “o que de melhor se faz em Portugal no ponto de venda”
A POPAI premiou, na gala dos
POPAI Awards 2014, realizada na última semana, em Lisboa, “o que de melhor se faz em Portugal no ponto de venda”. Perante representantes das maiores agências e marcas do país, a associação atribuiu um total de 85 prémios.
A agência Incyte Ativism levou para casa 26 estatuetas, entre as quais sete de ouro. A Up Partner conquistou com 16 “índios” – também sete de ouro. A Brandkey e a Pop Group arrecadaram, cada uma, oito estatuetas (quatro de ouro). Dois Riscos, EDP, Happenin Creative Solutions e Inovadisplay, que concorreram pela primeira vez, foram galardoadas também com ouro.
Marcas como a Sonae MC, que conquistou 20 galardões, a Unicer, com 11, a Procter & Gamble e a Jerónimo Martins, com seis cada uma, a Sumol + Compal e a Sociedade Central de Cervejas, com cinco cada uma, foram também reconhecidas pela POPAI. Unilever Jerónimo Martins, Bacardi Martini, Fnac, Philips, Sportzone e Beiersdorf fazem também parte da lista de vencedores.