Ricardo Miranda, professor e especialista em construção de marcas, vai conduzir a palestra “A estratégia digital da marca Estado Islâmico”
Vote
Notícias
A estratégia digital do Estado Islâmico
13 de outubro de 2014


Ricardo Miranda, professor e especialista em construção de marcas

Qual é o ADN da marca Estado Islâmico (EI)? E que papel representam as redes sociais no recrutamento internacional em curso? Ricardo Miranda, professor e especialista em construção de marcas, vai responder a estas e outras questões na palestra “A estratégia digital da marca Estado Islâmico”, a realizar-se na Restart, em Lisboa, no dia 21 de outubro.

Ricardo Miranda vai explicar, entre outros aspectos, as diferenças entre a Al-Qaeda e o EI, um caso de “extreme branding”, nas palavras do professor. O EI chamou a atenção por filmar e partilhar nas redes sociais atos de guerra, como o massacre ao exército iraquiano ou as recentes execuções de norte-americanos e britânicos. Estas ações, que Ricardo Miranda classifica como “momentos-chave na comunicação da marca EI”, serão também abordadas na conversa, que decorre no auditório da Restart.

As inscrições na palestra são gratuitas, mas limitadas, e devem ser feitas aqui, até ao dia 17 de outubro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE