O trabalho de ativação vai estar a cargo dos formandos das Academias FLAG de Marketing Digital e dos cursos FLAGProfessional Web Marketeer
Vote
Notícias
FLAG ativa Cannes Lions Review nas redes sociais
13 de outubro de 2014


A FLAG foi escolhida para fazer a ativação do Cannes Lions Review nas redes sociais. O evento organizado pela MOP, que se realiza de 21 a 23 de outubro, na Estufa Fria, em Lisboa, é aberto ao público e pretende expor os trabalhos publicitários “mais brilhantes, inovadores ou divertidos”, pode ler-se em comunicado.

O trabalho de ativação vai estar a cargo dos formandos das Academias FLAG de Marketing Digital e dos cursos FLAGProfessional Web Marketeer, que, em conjunto com um coordenador da escola, vão definir, implementar e acompanhar todo o trabalho.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE