Amazon, Bolas da Praia, Fly London e Lx Clinic são alguns dos clientes reais que protagonizam a campanha
Vote
Notícias
Vodafone lança nova estratégia de comunicação com clientes reais
14 de outubro de 2014
A Vodafone Portugal lançou uma nova estratégia de comunicação dirigida ao segmento empresarial, intitulada “Ready Business” e protagonizada por clientes reais. A campanha publicitária de divulgação da nova linha de comunicação arrancou ontem e está presente em imprensa, outdoor e online.

Amazon, Bolas da Praia, Fly London e Lx Clinic são alguns dos clientes reais que protagonizam a campanha – já contam com as soluções de telecomunicações globais, tecnologia e aconselhamento da Vodafone e são, como tal, “Ready Business”.












Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE