Notícias
RFM é Marca de Excelência pelo terceiro ano consecutivo
16 de outubro de 2014

A RFM conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o título de Marca de Excelência. Esta distinção é atribuída pela Superbrands, uma entidade independente e internacional cujo objetivo é “promover o reconhecimento de marcas excepcionais a nível de mercado, de fidelização, de aceitação e de confiança”, pode ler-se em comunicado.

“Esta distinção é notável pois combina as escolhas do público com as de um painel de especialistas. Orgulha-nos imenso sermos reconhecidos como uma marca de excelência num mercado tão fortemente competitivo”, declarou António Mendes, diretor de programação da RFM, a propósito da distinção.

A Superbrands conta com um conselho de especialistas de marketing e comunicação, que avaliam mais de mil marcas em termos de domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. É também levado a cabo um estudo em que os consumidores elegem, espontaneamente, as marcas que consideram únicas, em que mais confiam, com as quais mais se identificam, que satisfazem as suas necessidades e que melhor conhecem. No final, da ponderação entre estas duas avaliações, são eleitas as Marcas de Excelência.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE