A análise aprofunda também a relação que os portugueses estabelecem com as marcas e as empresas presentes nestas plataformas
Vote
Notícias
Grupo Marktest lança nova edição de estudo sobre redes sociais
16 de outubro de 2014



O grupo Marktest vai disponibilizar, durante a próxima semana, a edição de 2014 do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, que pretende conhecer os índices de notoriedade, de utilização, a opinião e os hábitos dos portugueses em relação às redes sociais e às marcas aí presentes. A análise é realizada pela Marktest Consulting desde 2011.

O estudo procura conhecer “os hábitos dos utilizadores, os sites que conhecem e mais utilizam, as funcionalidades que mais valorizam, a frequência com que acedem e publicam, o tempo que lhes dedicam ou os equipamentos que utilizam para aceder”, pode ler-se em comunicado. A análise aprofunda também a relação que os portugueses estabelecem com as marcas e as empresas presentes nestas plataformas.

Na edição de 2014, o estudo aborda novos indicadores: os equipamentos de acesso ao longo do dia e as atividades desenvolvidas em simultâneo com a utilização de redes sociais. O estudo disponibiliza ainda uma nova área de informação, com a análise do buzz social das principais marcas entre as monitorizadas pelo serviço Social Media Explorer durante o primeiro semestre de 2014.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE